Executivo de Contas - São Paulo
Na área comercial da iMaps, buscamos umas pessoa Executiva de Contas que será responsável por prospectar e construir relacionamentos com grandes clientes, impulsionando o crescimento na sua região. Você cuidará da venda de nossos produtos e serviços, oferecendo suporte ao cliente durante todo o processo de compra. Demonstrando habilidades excepcionais de comunicação e negociação, você atuará de forma proativa para atender às necessidades dos clientes e otimizar o processo de venda, contribuindo para o aumento das vendas e mantendo relacionamentos de alto padrão.
Pré Requisitos
É importante para essa oportunidade que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades:
- Experiência profissional comprovada como Executivo de Contas;
- Capacidade de entender as necessidades dos clientes e aumentar o engajamento deles;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação, incluindo habilidades de apresentação e capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais;
- Habilidade em tecnologias e técnicas de apresentação, organização e gerenciamento de tempo, com capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e desafiador;
- Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes grande porte, trabalhando para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos projetos;
- Ter iniciativa e flexibilidade para se adaptar facilmente às mudanças, sem perder o foco nos resultados;
- Formação em Marketing, Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas;
- Boa compreensão dos conceitos e tecnologias relacionados à inteligência de dados e transformação digital, juntamente com um entendimento das tendências e desafios do mercado.
Diferencial
Você se destacará ainda mais se tiver os conhecimentos e habilidades abaixo:
- Conhecimento em ferramentas analytics como PowerBI, Qlik, Tableau, Looker, Alteryx, entre outras;
- Conhecimento nos conceitos e/ou metodologias que envolvem Data & Analytics como Big Data, Data Science, Business Intelligence (BI), Artificial Intelligence (AI), Balanced Scorecard (BSC), Objectives Key Results (OKR), Data Warehouse (DW), Data Lakehouse (DL), Governança de Dados, Alfabetização de Dados, Cultura Data Driven, etc.
- Experiência prévia em trabalhar em empresas de tecnologia atendendo clientes de grande porte.
Responsabilidades e Atribuições
Em seu dia a dia, você terá as seguintes responsabilidades:
- Desenvolver relacionamentos com novos clientes de grande porte, objetivando crescimento de negócios em sua região de atuação;
- Conhecer as necessidades de negócios dos clientes e planejar as estratégias de atendimento, propondo soluções inovadoras e de alto valor e demonstrando os retornos possíveis;
- Trabalhar junto a outras áreas da iMaps para garantir a satisfação do cliente;
- Planejar o atendimento das contas de sua carteira de clientes, alinhada com a estratégia de negócios e metas da iMaps;
- Acompanhar as tendências e tecnologias, em especial aquelas que representamos, bem como sobre os movimentos do mercado em geral;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes da iMaps, para garantir melhor atendimento aos nossos clientes e a continuidade dos negócios;
- Realizar atualizações frequentes sobre o progresso do pipeline e atividades de vendas para a liderança da empresa, em nosso CRM e nas reuniões regulares